5 motivos para ir ao Feirão da Caixa

estande feirão da caixa

Já são 15 anos de vendas e sonhos realizados. O Feirão Caixa da Casa Própria é o maior evento imobiliário do Brasil. A edição 2018, voltará a ser no Centro de Convenções em Olinda, entre os dias 25 e 27 e maio. Chegou a hora de escolher seu primeiro imóvel pelo Minha Casa Minha Vida.

Saiba porque você não pode perder!

  1. Você economiza uma boa grana

A maioria dos empreendimentos do Feirão da Caixa é financiado pelo Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal. Isso significa juros baixos (de 4,5% a 10,5%) e subsídios! Famílias com renda a partir de R$ 1.400 já podem comprar seu imóvel.

  1. Dá para encontrar tudo em um só lugar

carrilho

Ao invés de “viajar” por todas as cidades à procura de seu imóvel, no Feirão você encontra tudo no mesmo lugar. Circulando pelos estandes é possível conhecer imóveis localizados em toda a Região Metropolitana, sem sair do Centro de Convenções. 

  1. Fica no Centro de Convenções

1 feirão da caixaO Centro de Convenções é o melhor local para eventos de Pernambuco. Climatizado, espaçoso, com muitas vagas de estacionamento e várias opções de refeição na praça de alimentação. Sem falar que fica ao lado do Shopping Tacaruna, então você compra seu apê e já pode dar um pulinho lá pra escolher os móveis e eletros do novo endereço! Saiba como chegar aqui.

  1. Ofertas exclusivas no Feirão da Caixa

cozinha

Nessa época do ano as construtoras facilitam ainda mais a vida de quem está na procura do lar. As promos são variadas: vão desde descontos e a possibilidade de não pagar NADA de entrada até brindes como uma uma cozinha equipada, por exemplo. Ou seja, a hora de comprar é agora!

  1. A Imobiliária Eduardo Feitosa estará lá

estande 2

A gente não ia perder essa, afinal participamos do Feirão da Caixa desde a primeira edição. São mais de 100 corretores prontos para tirar todas as suas dúvidas na hora. Mas se estiver com pressa, passa só no nosso estande mesmo. Dá pra saber tudo do Feirão da Caixa em nosso “cantinho verde”. É só falar com um corretor e te levamos a qualquer construtora parceira.

Acesse nosso site Plantão da casa própria e escolha seu imóvel preferido! Se quiser, fale agora com um dos nossos corretores no WhatsApp. Aqui você encontra!

× Como posso te ajudar?
A casa é sua!