Automação Residencial – Tecnologia e mais segurança

STORIES_AUTOMACAO_11_1

Automação residencial é o uso da tecnologia para facilitar e tornar automáticas algumas tarefas que em um imóvel convencional, ficaria a cargo apenas dos moradores. Com ela é possível realizar comandos até mesmo de forma remota, através de um celular por exemplo, sem precisar estar presente em casa. 📲
Sensores de fumaça, fechaduras digitais e temporizadores são alguns exemplos de automatização; oferecendo maior praticidade, segurança e conforto para o morador.
Com a automação residencial é possível fazer com que todos os sistemas eletrônicos funcionem sob o nosso total controle, de acordo com nossos hábitos, necessidades e gostos. Controlar o som ou alterar o nível de luz por exemplo, passa a ser realizado num só dispositivo. 💡

Um facilitador com ótimas vantagens:

• Segurança 🔐
Se o projeto for completo, mesmo longe da residência, é possível visualizar o que está acontecendo dentro e fora dela, por meio de aplicativos de câmeras integradas ao sistema de automação residencial.
A fechadura digital também oferece muita segurança aos moradores, sendo possível acesso ao imóvel através de senha ou biometria, substituindo as chaves convencionais, fáceis de serem perdidas.

• Praticidade e Comodidade
Acionar uma lâmpada estando longe de casa ou em qualquer lugar do mundo. Ligar o ar condicionado, o aquecedor ou abrir a porta para um visitante, são outros exemplos do que fazer com mais facilidade devido a automação. Ajudando as pessoas a ganharem tempo com bem-estar.

• Economia do consumo de energia 💡♻️
Existem alguns aplicativos que são capazes de gerenciar o consumo de energia de uma residência.
Alguns dispositivos auxiliam na economia, como o detector de presença por exemplo, a luz só acende quando há movimentação no espaço, não precisando mais se preocupar em esquecer a luz ligada.

O que antes parecia ser algo muito futurístico, onde imóveis inteligentes eram vistos apenas em filmes, passam a ser cada vez mais realidade em nossas vidas. Isso porque a automação residencial tem se tornado tendência, e pode ser encontrado de forma mais acessível.

E o mercado imobiliário tem consciência disso, pensando em atender as atuais demandas e exigências, os novos empreendimentos estão sendo projetados com mais modernidade e tecnologia. 🤩

O Edifício Reserva Madalena é o exemplo perfeito. Um projeto exclusivo e inovador que está sendo erguido no coração da Madalena, e com esse diferencial: projeto de automação na infraestrutura e fechadura digital nos apartamentos.

Design sem nome (1)

São duas opções de plantas, apartamentos 2 ou 3 quartos, com piso em porcelanato, varanda e até 2 vagas na garagem. Além de lazer completo e equipado, para você receber quem ama. 🥰

Você será recebido com ainda mais qualidade de vida e segurança. Um edifício único, unindo modernidade e sofisticação, com alto padrão da NEWHOME Empreendimentos. 

Confira mais detalhes sobre o empreendimento em nosso site, fale conosco para conferir os detalhes e se apaixonar. 😍
https://www.eduardofeitosa.com.br/newhome/pe/recife/madalena/reserva-madalena

Acompanhe nossas redes e fique por dentro das novidades no mercado imobiliário. 👇

https://www.instagram.com/eduardofeitosa_/?hl=pt-br

https://www.instagram.com/plantaodacasapropria/?hl=pt-br

Aqui você encontra 🤗🔑💚