Vem por aí: Bosque Ilha do Retiro, da BV Construtora

Assim como o bairro do Arruda é sinônimo do Santa Cruz, a Ilha do Retiro é conhecida por ser a casa do Sport Clube do Recife. O pequeno bairro, encravado entre os bairros de Madalena, Prado e Afogados, é relativamente pequeno – apenas 51 hectares – mas é rota estratégica para quem segue para o interior pela BR101. Além disso, abriga a Faculdade de Administração da Universidade de Pernambuco (FCAP).

Bosque Ilha do Retiro

O Estádio Adelmar da Costa Carvalho, casa do Sport Clube do Recife. Foto: panoramio.com

É nessa região que mescla residências, partidas e salas de aula, que a Imobiliária Eduardo Feitosa apresenta seu mais novo lançamento: O Bosque Ilha do Retiro, da BV Construtora. Localizado na Rua Dr João Marques, o residencial reúne o que você sempre quis em um único lugar: tranquilidade, modernidade, conforto e comodidade são as palavras-chave deste empreendimento. Isso em um dos bairros que mais valorizam no Recife. Bosque Ilha do Retiro- Fachada Os apartamentos contam com três opções de planta. Se preferir, o cliente pode escolher entre 2 e 3 quartos, sendo 1 suíte, em uma área de 59 m². Como já é tradição nos empreendimentos da BV Construtora, o acabamento é o diferencial. Todos os apartamentos terão rodapé. A porta social será branca com frisos. Além disso, os banheiros terão cuba de apoio e torneiras especiais instaladas. Além disso, todas as unidades terão duas entradas (social e de serviço). A partir do quarto andar, os apartamentos com terminação 01 e 02 terão um “vagão” – vaga de estacionamento maior, que pode abrigar dois carros pequenos.

Planta do Bosque Ilha do Retiro

Planta do Bosque Ilha do Retiro

Todas as áreas de lazer serão entregues decoradas, equipadas e climatizadas: biblioteca com sala de estudos, salão de festas com sacada e brinquedoteca. Já a piscina terá iluminação interna e deck coberto.

Espaço Relax e salão de festas

Espaço Relax e salão de festas

Localizado em um terreno de esquina, o prédio terá gerador, central de gás, esquadrias brancas com vidros verdes e varandas em vidro. Destaque para os dois elevadores Hyundai, considerados os mais modernos do Brasil. Com capacidade para 16 pessoas, eles tem tecnologia à prova de apagões e sensor de presença. Os valores das unidades do Bosque Ilha do Leite começam com R$312mil e vão até R$389mil. Faça seu pré-cadastro até o dia 16 de novembro e tenha direito a 3% de desconto no valor da tabela. Fale com um corretor Eduardo Feitosa: (81) 3059-4699 ou acesse www.eduardofeitosa.com.br.

× Como posso te ajudar?
A casa é sua!