A importância do apartamento decorado

Em nosso terceiro post da Coluna Morar Bem, as arquitetas Romena Luna e Andressa Alves falam da importância dos apartamentos decorados para o cliente na hora da compra do imóvel. Para ilustrar,  mostraremos  imagens dos decorados da Reserva do Paiva. Confira!

Decorado do Varandas do Mar, na Reserva do Paiva (Odebrecht)

 

Os apartamentos decorados e as plantas humanizadas são fundamentais para quem pretende comprar um imóvel na planta. O espaço elaborado pelas construtoras, em parcerias com arquitetos, tem como objetivo mostrar ao futuro cliente o empreendimento, possibilitando uma visão real das disposições de cada ambiente, funcionalidade e as tendências utilizadas no momento.

Esse investimento é fundamental, pois muitos clientes nem sempre compreendem bem as plantas e memórias entregues, portanto, inventem nos decorados, para atingir o maior número de visitantes interessados e encantados com o possível imóvel.

 

Quarto do Casal do Varandas do Parque, no Reserva do Paiva

 

Esses espaços revelam um outro segmento oferecido, que é o setor de personalização, onde o cliente pode fazer mudanças dentro do prazo de construção da obra e com todas as garantias fornecidas pela mesma, possibilitando a entrega das chaves com as alterações previstas durante a obra.

Um dos projetos em que trabalhamos foi o do apartamento decorado do Edifício Parque Verde, localizado em Camaragibe. Concebemos ambientes para um espaço mais compacto, de 50m², com soluções que aproveitaram todos os espaços.

 

 

 

Hoje, com o aquecimento do mercado imobiliário e a facilitação da compra da casa própria, esse investimento é de grande importância para as negociações de vendas. O cliente sonha  com o imóvel pronto e com a facilidade de planejamento fornecido por estes setores.

 

Atraído pela ambientação e funcionalidade de cada espaço e o que se pode aproveitar de cada ideia, as construtoras vendem e concretizam esse sonho, viabilizando as parcerias com os fornecedores e arquitetos que construíram o início da realização deles.

Confira galeria de imagens do apartamento Varandas do Parque, da Reserva do Paiva. O ambiente foi decorado por Romero Duarte.

 

Quer saber mais sobre nosso trabalho? Acesse nossas colunas anteriores.

Grande abraço,

 

ANDRESSA ALVES E ROMENA LUNA

.AL Arquitetura

Rua Ribeiro de Brito, n. 1002, sala 802, Boa Viagem – Recife – PE

Fones: Andressa Alves – 9269-3622

Romena Luna – 9152-7606

2 comentários sobre “A importância do apartamento decorado

  1. ThaisQueiroz disse:

    Olá Gleice. Esse post foi feito por uma arquiteta convidada, e os contatos dela para fazer esse orçamento estão no post. Boa sorte :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois + seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.