Agenda EF 2015 homenageia corretores

A corretora Marcela Abreu é autora de uma das frases selecionadas

A corretora Marcela Abreu é autora de uma das frases selecionadas

Profissionais foram convidados a escrever frases sobre como ser um bom profissional

Quais são os segredos de um bom corretor de imóveis? Para homenagear os mais de 200 profissionais que fazem parte da Imobiliária Eduardo Feitosa, a agenda corporativa de 2015 ganhou uma proposta diferente. Os corretores ficaram surpreendidos ao verem seus “segredos” estampados nas páginas do caderno. Foram selecionadas doze frases, uma para cada mês do ano. A iniciativa foi do departamento de marketing em parceria com a Lunes Comunicação.

Tudo começou em outubro, quando eles foram convidados a responder quais seriam os segredos de um bom profissional. A diretoria e a agência, então, selecionaram as respostas, que só foram reveladas na entrega das 350 agendas, durante a primeira semana de 2015.

“Quisemos fazer com que os corretores interagissem com a agenda, já que é uma ferramenta importante no dia-a dia-deles. Como sabemos que 2015 será um ano de desafios no mercado imobiliário, escolhemos frases motivacionais sobre vendas”, explica Rogério Angelim, Gerente de Marketing da Eduardo Feitosa.

“Foco, Criatividade e Dinamismo”. A resposta da corretora Marcela Abreu abre a agenda Eduardo Feitosa, no mês de janeiro. “É um grande incentivo ver nossas ideias indo para a agenda. Em meu trabalho sempre busco ter novas ideias e por isso destaquei a criatividade”, afirma.

Já Ricardo Regueira, Gerente de Vendas, é o representante do mês de abril. Para ele o segredo do sucesso é conhecer profundamente as necessidades do cliente. “Sempre defendi que quando conhecemos o cliente temos a oportunidade de oferecer o produto ideal. Ver nossas ideais na agenda nos aproxima ainda mais da imobiliária”, observa.

Ricardo Regueira e sua frase na Agenda 2015. Foto Thais queiroz - divulgação

Ricardo Regueira: o cliente tem sempre razão

Júnior Sobral também participou da homenagem. “Para mim pensamento positivo, humildade e amor à profissão são essenciais. A agenda promete inspirar muitos corretores”, observa.

Júnior Sobral: pensar positivo é fundamental

Júnior Sobral: pensar positivo é fundamental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.