Eduardo Feitosa: no coração de Caruaru

Imobiliária Eduardo Feitosa promove estande móvel do Bairro Jardins até esta quarta (30) no Marco Zero da Capital do Agreste

Alguns dos responsáveis pelas vendas do Bairro Jardins

Alguns dos responsáveis pelas vendas do Bairro Jardins

Cada vez mais construtoras estão investindo no mercado de Caruaru. A maior cidade do Agreste agora passa a ter uma nova demanda: opções seguras de moradia, sem deixar de lado comodidades como escolas, comércio e serviços básicos de água, luz e esgoto. Buscando oferecer tudo isso, a Multtécnica, construtora do Recife (PE), investe na cidade com o Bairro Jardins. A Imobiliária Eduardo Feitosa é responsável pela gestão de vendas. Até a próxima quarta (30), um estande estará no Marco Zero de Caruaru, apresentando o complexo habitacional.

“Estamos com um caminhão móvel, com tudo que é preciso para atender o cliente, O veículo também circula pela cidade, divulgando a ação entre os moradores”, explica Ana Carolina Rangel, gerente comercial da Eduardo Feitosa em Caruaru. Além disso, os clientes que visitarem o estande podem ser levados pelo corretor até o apartamento modelo, que fica no bairro da Boa Vista, próximo ao SESI.

bairro jardins 02

A Imobiliária Eduardo Feitosa é responsável pela gestão de vendas do Bairro Jardins em Caruaru. “Temos mais de vinte imobiliárias parceiras que estão participando desta ação”, explica Ana Carolina. Entre as Imobiliárias, Roberto Imóveis, Douglas Imóveis, Remax, Eronildo Imóveis, Imobiliária Caruaru, Gerar, Normandia, Fabiano Carvalho, Liberato, Inaldo Imóveis e Base Soluções Imobiliárias.

SOBRE O BAIRRO JARDINS     

 

Bairro Jardins - Piscina Jardim Ipojuca

        

A Multtécnica Engenharia, investe em Caruaru com o Bairro Jardins. Ao todo serão 8 etapas erguidas, em um terreno de 41 hectares na Boa Vista. São mais de de 3mil moradias.

“O diferencial de um bairro como este é que daremos toda uma infraestrutura, com implantação de esgoto, água, luz, áreas para igreja e praças, proporcionando uma qualidade de vida melhor para os moradores da cidade”, enumera Celso Stamford, Diretor da Multtécnica Engenharia.

Para proporcionar este conforto, os bairros planejados ficam estrategicamente próximos dos serviços essenciais. No caso do Bairro Jardins, as moradias ficarão próximas à futura unidade da Universidade de Pernambuco, Sesi, Aeroporto e Centro Comercial da cidade.

Mapa do Bairro Jardins

Outra característica de um bairro planejado está na oferta de ruas pavimentadas e espaços reservados para que a prefeitura construa equipamentos de uso público. As ruas planejadas do Bairro Jardins terão um área reservada para um futuro terminal de ônibus, além de espaço para lojas. Praças e uma área verde preservada também fazem parte do bairro desenhado ainda no papel.

Os prédios terão quatro pavimentos (térreo + 3). Cada andar terá 4 apartamentos de terão 50m², divididos em 2 quartos, sala para 2 ambientes, cozinha área de serviço e banheiro social.  Todas as unidades serão acessíveis para portadores de deficiência, com corredores e portas mais largos. Quando o assunto é lazer, serão mais de 10 itens, todos entregues e equipados, como piscina, salão de festas, quadra poliesportiva e minicampo. As obras começaram no início de 2014.

.SERVIÇO

Ação Imobiliária Eduardo Feitosa – Bairro Jardins

No Marco Zero de Caruaru, até esta quarta (30)

Horários:

Sábado – 8h às 13h

Seg a quarta – 8h às 18h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.