Eduardo Feitosa faz campanha o para o Dia das Mães

Colaboradores que enviarem suas fotos para a empresa ganham porta retratos digital nas redes sociais

Seguindo seu slogan “nos melhores momentos da sua vida”, a Imobliária Eduardo Feitosa, do Recife (PE), realiza ação especial para estar ao lado dos seus colaboradores também no Dia das Mães. Na ideia criada e desenvolvida pela Lunes Comunicação, os funcionários da imobiliária enviaram uma foto com suas mães que foi editada em um criativo porta retrato digital, que simula o design de um smartphone. Para finalizar, a frase: “para estarmos anda mais juntinhos no seu dia”.

As montagens foram postadas em um álbum especial para a data no Facebook (www.facebook.com/imobiliariaeduardofeitosa). As mães que participaram da iniciativa sentiram-se lisonjeadas em estar na página oficial da imobiliária e os filhos puderam homenagear as suas mães de forma moderna e criativa. A arte ainda pode ser utilizada como papel de parede no computador ou no celular e ou então reproduzidas como porta retrato .

 

Ficha técnica

Agência: Lunes Comunicação

Atendimento – Catarina Souto e Daniel Chagas

Planejamento – Juliana Benbassat

Mídia – Natália Pinho

Produção – Elma Patrícia

Criação – Rodrigo Maia, Ana Emília Mesquita, Camyla Lima, Pedro Araújo e Loí Pinheiro.

Arte finalista – Ana Carolina

Aprovação – Rogério Angelim e Virgínia Lima

Responsáveis pela agência – Fabíola Karla, Juliana Benbassat e Catarina Souto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

nove + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.