Eduardo Feitosa participa do 6º Salão Imobiliário de Pernambuco

 

Imobiliária destacou uma equipe de 100 integrantes para atuar durante o evento

Um dos mais importantes eventos do mercado imobiliário no Nordeste, o 6º Salão Imobiliário de Pernambuco, promete reunir mais de 30 construtoras entre os dias 6 e 10 de março, no Centro de Convenções em Olinda. A equipe da Imobiliária Eduardo Feitosa também participará do evento, fechando contratos e apresentando os produtos aos clientes. No total serão 100 profissionais, entre corretores e equipe de apoio, distribuídos em 11 estandes de empresas participantes.

Para um desempenho ainda melhor do que em 2012, o Diretor Executivo da Eduardo Feitosa, Roberto Rios, afirma que a empresa está investindo na capacitação da sua equipe de vendas. “Queremos nos diferenciar por meio do nosso bom atendimento, com especialistas em cada um dos produtos a serem apresentados. Quando o cliente chega ao salão, ele deseja encontrar profissionais capacitados, indicando a ele as melhores opções de investimento”, explica.

Os consultores de vendas da Imobiliária Eduardo Feitosa estarão nos seguintes estandes: Pernambuco Construtora, Gabriel Bacelar, Queiroz Galvão, Conlar e Prolar.

Edf. Saint Marie, da Gabriel Bacelar

 

A empresa também irá comercializar os mais recentes lançamentos da Norcon/Rossi (Alta Vista Piedade), Dallas (Golden Beach) e Vema (Enseada de Piedade), além das novidades da AWM (Edf. Estação Aristófanes de Andrade) e Azevedo Castro (Jardins do Janga).

 

 

O novo residencial da Construtora Cosil em Pernambuco, localizado em Barra de Jangada, também será lançado oficialmente no Salão Imobiliário:

 

 

Pensando na qualidade do atendimento, a Eduardo Feitosa vai colocar à disposição seu carro personalizado para levar os clientes até o local dos empreendimentos, caso eles desejem conhecer as obras pessoalmente.

 

Carro personalizado levará os clientes até imóveis

 

Durante os cinco dias do evento, a equipe de comunicação da Imobiliária Eduardo Feitosa ficará 100% conectada em suas redes sociais (Facebook, Twitter, Google PlusPinterest e You Tube). Serão realizados vídeos com os corretores em tempo real, com dicas e novidades sobre os produtos que a empresa vai comercializar.

O 6° Salão Imobiliário é promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (ADEMI-PE), que espera receber 17 mil visitantes nos cinco dias do evento. Os imóveis terão preços de R$ 80 mil a R$ 4 milhões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.