Eduardo Feitosa participa do 9º Feirão Caixa da Casa Própria em Caruaru

Imobiliária apresentará, em parceria com a Multtécnica Engenharia, o primeiro bairro planejado da cidade

 

 

 

A Imobiliária Eduardo Feitosa, em parceria com a Multtécnica Engenharia, participa pela primeira vez do Feirão Caixa da Casa Própria em Caruaru, que acontece entre os dias 24 e 26 de maio no North Shopping Caruaru. A equipe de 10 corretores estará no estande da Multtécnica, realizando o pré-lançamentodo primeiro bairro planejado da cidade: o Bairro Jardins. No local também será feito o pré-lançamento do Jardim Ipojuca Condomínio Clube, primeiro empreendimento a ser erguido no terreno de 41 hectares, localizado no bairro da Boa Vista.

 

O futuro Bairro Jardins contará com uma área destinada a centros comerciais, equipamentos públicos e terá todas as ruas pavimentadas. Os futuros empreendimentos vão estar conectados através de uma associação de condomínios, que vai garantir a organização do bairro junto à prefeitura.

 

Para Roberto Rios, Diretor Executivo da Imobiliária Eduardo Feitosa, participar do Feirão na Caixa em Caruaru é um passo importante para a empresa. “Estamos juntos com a Multtécnica em um empreendimento do Minha Casa Minha Vida, um mercado que vem crescendo bastante, e nós temos knowhow para isso”, avalia. Segundo Rios, a Eduardo Feitosa pretende fechar parcerias com corretores e imobiliárias locais para a comercialização do Jardim Ipojuca. “Queremos trabalhar com quem entende do mercado local e somar esforços na comercialização deste grande empreendimento”, completa.

 

 

Primeiro condomínio a ser realizado pela Multtécnica no bairro planejado, o Jardim Ipojuca terá 544 unidades financiadas através do programa Minha Casa, Minha Vida, atendendo famílias com rendas a partir de 1600 reais. Os prédios terão quatro pavimentos (térreo + 3). Cada andar terá 4 apartamentos de 50m², divididos em 2 quartos, sala para 2 ambientes, cozinha área de serviço e banheiro social. Todas as unidades serão acessíveis para portadores de deficiência, com corredores e portas mais largos. Quando o assunto é lazer, serão mais de 10 itens, todos entregues e equipados, como piscina, salão de festas, quadra poliesportiva e minicampo.

 

 

O Jardim Ipojuca está em fase de pré-lançamento, com o lançamento previsto para acontecer em até 60 dias. Interessados em conhecer o empreendimento podem acessar o hotsite www.bairrojardinscaruaru.com.br, e fazer o cadastro de reserva, tendo acesso a condições especiais de pagamento. Assim que for lançado o condomínio, a Multtécnica Engenharia e a Imobiliária Eduardo Feitosa abrirão um ponto de vendas em Caruaru, com uma planta em tamanho real de um dos apartamentos.

 

Saiba mais – O Feirão da Caixa em Caruaru vai ofertar 1200 imóveis no estacionamento coberto do North Shopping Caruaru, na avenida Adjar da Silva Casé,em Indianópolis. O evento é fruto de uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e a Caixa Econômica Federal.De acordo com a Acic, em 2012 o evento gerou mais de R$ 81,5 milhões só em negócios com imóveis novos e, em 2013, a meta é crescer 50% no geral.

HORÁRIOS

Sexta-feira (24/05) – Das 16 às 22h
Sábado (25/05) – Das 10 às 22h
Domingo (26/05) – Das 12 às 20h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.