Eduardo Feitosa: presença nas redes sociais

Com o objetivo de fixar sua marca entre seus clientes, a Imobiliária Eduardo Feitosa lança mão de uma nova estratégia em sua página no Facebook (fb.com/imobiliariaeduardofeitosa):  o uso de cards personalizados, ou seja, mensagens desenvolvidas especialmente para a rede social.

Entre os temas que já foram abordados estão datas comemorativas, como Dia dos Namorados e São João, e novidades do mercado imobiliário, como novos planos de financiamento da Caixa Econômica Federal.

“Essa estratégia é uma forma de deixarmos a lembrança da nossa empresa sempre na memória das pessoas. Além de focarmos em nossa especialidade, que são os produtos imobiliários, também abordamos o cotidiano dos nossos clientes”, afirma o gerente de marketing da Imobiliária Eduardo Feitosa, Rogério Angelim.

Confira nossa galeria de cards especiais:

 

Conectados com você

Nós sabemos que muitos dos nossos clientes estão sempre online na internet, seja no trabalho ou em casa. Por isso, investimos sempre nas ferramentas online de relacionamento. Além da página no Facebook, contamos com vários canais virtuais.

Além disso temos também nosso site, onde você pode conversar com nossos corretores online, em tempo real, para saber tudo sobre o imóvel que deseja: www.eduardofeitosa.com.br.

Acesse e nos adcione à sua rede!

Twitter

Pinterest

Instagram (@eduardofeitosa_)

You Tube

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.