Entrevista com nosso diretor de vendas – Ricardo Regueira

A Eduardo Feitosa agora conta com um nome de peso para nossa diretoria vendas! Ricardo Regueira . Ele conversou um pouco com a gente para se apresentar e dar algumas dicas. Confira a entrevista abaixo:

Entrevistador: Me fala um pouco da sua trajetória no mercado imobiliário.

Ricardo: De 1997 até 2008 tive uma experiência nos EUA, e lá comecei a trabalhar com imóveis. Em 2008 retornei pra Recife, onde comecei a trabalhar para a Eduardo Feitosa. Foram 9 anos na Imobiliário Eduardo Feitosa. Logo após assumi uma coordenadoria e a gerência logo em seguida. E nesse período assumi uma equipe de vendas na Eduardo Feitosa. Em 2016 abri uma imobiliária pois queria seguir o caminho autônomo. Porém recebi um convite para voltar para a Eduardo Feitosa, como diretor vendas, e aqui estou hoje. Agradeço muito a confiança de todos para assumir esse cargo. Esse ano completo 11 anos no mercado imobiliário.

Ricardo Regueira, diretor comercial

Ricardo Regueira, diretor comercial

E: Quais foram os maiores desafios no setor imobiliário?

RR: 2018 foi um ano muito complicado, investidores internacionais ficaram com medo de apostar no setor imobiliário. Porém tivemos dois momentos importantes: as eleições e a Copa do Mundo que afastaram ainda mais o foco no setor imobiliário. Não vejo uma grande recessão no geral, porém no mercado imobiliário não tivemos grandes lançamentos e o foco virou o aluguel. Esse ano as construtoras estão querendo retomar os lançamentos, falta quem invista nisso, mas como o ano de 2018 foi ruim para o mercado, 2019 promete vir forte e com o mercado aquecido. Existem muitas inovações criadas nesse período para poder comercializar um imóvel.

E: Quais são as tendências para esse ano de 2019?

RR: Existem várias tendências, com a tecnologia tudo se inova diariamente. A informação viaja mais rápido, a área de tecnologia na construção civil está totalmente diferente do que era alguns anos atrás. Toda tecnologia nessa área deve ser usada ao seu favor, para melhorar a sua vida e da sua família. Nós sempre temos que buscar por isso e a imobiliária Eduardo Feitosa está totalmente preparada em tudo que acontece, seja ligadas as construtoras parceiras, ou  um cliente que queira vender ou comprar um imóvel. Estamos preparados.

E: Qual conselho você daria para quem quer comprar um imóvel?

RR: Primeiro passo é vir aqui na Imobiliária que estamos aqui pra ajudar em tudo. Mas sendo mais abrangente, meu conselho é pesquisar. Pesquisar por imóveis que sejam do seu gosto, com número de quartos e tudo que você necessita. Um corretor devidamente credenciado vai te ajudar sempre a encontrar o seu imóvel.

E: Quais são os 3 pontos cruciais para se escolher um imóvel esse ano?

RR: Primeiramente, localização. Se você tiver filhos, um local próximo a escola, se puder, ser perto do trabalho também. Isso ajuda no dia-a-dia.

Em segundo lugar, o bairro. Confortável, seguro são os pontos importantes.

Terceiro lugar diria que a documentação. Tudo sempre desembaraçado, para não haver problemas no futuro com alguma burocracia.

E: Como você se sente de volta à Eduardo Feitosa?

RR: Muito feliz! Sempre fui bem tratado aqui e me sinto em casa onde estou. A vida nem sempre segue reto, mas o destino sempre te traz de volta se é pra ser. Toda equipe da Eduardo Feitosa me acolheu e me sinto muito feliz e honrado.

ricardo

Seja bem vindo Ricardo! O nosso time está cada vez mais forte. E você? Tem alguma pergunta para nosso diretor? É só escrever nos comentários que ele responderá diretamente pra você. Venha nos fazer uma visita e saber mais sobre como escolher o imóvel perfeito pra você. Nossos corretores estão prontos para atendê-lo.

Left Menu Icon
A casa é sua!