Eduardo Feitosa, sua imobiliária no Feirão Caixa da Casa Própria

laterais stand_300x211_02

Imobiliária oferece aos clientes obtenção de carta de crédito sem filas durante o evento

Em tempos de alta de juros, a habitação popular segue a melhor alternativa para o sonho da casa própria. Enquanto que a taxa Selic de jutos atual está em 14%, com o financiamento do Minha Casa Minha Vida esse índice cai para 5%. Em Pernambuco, a Imobiliária Eduardo Feitosa vai apresentar as principais novidades desse mercado no Feirão da Caixa 2016, que acontece entre os dias 20 e 22 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco.

Por ser correspondente bancária da Caixa desde 2009, o cliente não precisará enfrentar as longas filas do banco durante o feirão – a carta de crédito pode ser aprovada no próprio estande da Eduardo Feitosa. “É só escolher o imóvel no feirão e fazer a aprovação direto conosco. Não precisa aprovar a carta de crédito antes, cuidaremos de tudo”, afirma Roberto Rios, Diretor Executivo da Eduardo Feitosa.

A empresa é líder em vendas MCMV, sendo a primeira imobiliária a se tornar correspondente Caixa em PE – desde 2009, quando o programa habitacional foi criado pelo Governo Federal. “Nossos corretores estão aptos para apresentar vantagens como despesas de cartório pagas e mensais fixas até a entrega das chaves”, antecipa Roberto Rios.

Eduardo Feitosa no Feirão Caixa. Foto divulgação

PRODUTOS

No total, a Eduardo Feitosa comercializará mais de 10 empreendimentos, em toda a RMR. Um deles é o Porto Arthur, da Construtora Carrilho, no centro de Paulista. Traz unidades com 2 quartos e varanda, além de fácil acesso. A Carrilho também está no Curado, com o Alameda Mangueiras Já a Porto Engenharia está com as últimas unidades do Porto Suape, popular mais próximo do aeroporto. Além disso, apresentará o pré-lançamento Porto dos Marcos, em Itapissuma. No bairro de Dois Carneiros, também em Jaboatão, fica o Ecovila Yapoatan, da Multtécnica Engenharia, com vantagem inédita: mensais ZERO até a entrega do empreendimento, que fica em Jaboatão.

Já em São Lourenço, a Nacional Empreendimentos apresenta o Reserva Atlântica Figueiras, com dois quartos, e o Jacarandás, quarta etapa do Reserva Atlântica. A novidade dos apartamentos está nos três quartos, suíte e banheiro social, distribuídos em 53,55m2. Na mesma cidade será erguido o Vila Verde, da VL Construtora, em um terreno privilegiado, às margens da BR-408, terá mais de 25 itens de lazer e 432 unidadades, além de apartamentos de 46m2 e dois quartos. Já Camaragibe é o endereço do Parque Verde, da Lira Empreendimentos, que já está pronto para morar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.