Reserva São Lourenço

Reserva ipojuca

Os bairros planejados da Pernambuco Construtora, o Reserva São Lourenço e Reserva Ipojuca, estão dando o que falar desde o lançamento meteórico no Feirão da Caixa 2012, com o apoio da nossa equipe. A explosão de vendas antecipou o lançamento de novas etapas. A Imobiliária Eduardo Feitosa repete a dobradinha de sucesso em 2013

Por Thais Queiroz

reserva são lourenço

Em 2012 a Pernambuco Construtora lançou no mercado sua segunda divisão, a Pernambuco Construtora Soft. Voltada para a habitação popular, a empresa tem como carro-chefe dois bairros planejados o Reserva São Lourenço e o Reserva Ipojuca. Os megaempreendimentos serão erguidos com toda a infra estrutura necessária para que centenas de famílias morem com conforto.Reserva São lourenço

Localizado entre a Cidade da Copa e a 2km do  município de São Lourenço da Mata, o Reserva São Lourenço tem toda infraestrutura necessária para funcionar como um bairro fechado. São 17 condomínios independentes, transporte público e espaços reservados para escolas, hipermercados e centros comerciais.

O espaço contará também com uma Associação de Moradores, para garantir os direitos da população assim que o bairro for construído. “A história de São Lourenço vai ser dividida entre antes e depois do Reserva São Lourenço. Fechamos parcerias para futuras linhas de ônibus, uma grande marca de varejo e futuras escolas serão instaladas”, detalha a Diretora Executiva da Pernambuco Construtora Mariana Wanderley.

Os edifícios serão erguidos em um terreno de 22 hectares. Desses, 12 mil serão de Mata Atlântica preservada. Os moradores irão desfrutar do clima gostoso da mata, com uma proteção natural.

  • A 19km do Centro do Recife
  • Próximo de hospitais, maternidades e escolas
  • 64 torres
  • 17 condomínios
  • 08 pavimentos
  • 2048 apartamentos
  • 4 apartamentos por andar
  • 01 vaga para garagem
  • Plantas de 49,12 m² e 28,75m²

Como não poderia deixar de ser, o empreendimento foi um sucesso de vendas com a parceria da Imobiliária Eduardo Feitosa. Em 2007, a Eduardo Feitosa foi a primeira imobiliária de PE a ser correspondente da Caixa Econômica Federal no programa Minha Casa Minha Vida.

Quer saber mais? passa lá no nosso site Plantão da casa própria e veja tudo sobre mais esse Minha Casa Minha Vida.

Se preferir, fale agora com um dos nossos corretores via WhatsApp. #AquiVoceEncontra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.