Eduardo Feitosa lança Feirão Online Zona Norte

 

image

 

São mais de vinte empreendimentos e nove construtoras

Depois do sucesso do Feirão Online Zona Sul, que aconteceu de agosto a setembro, a Imobiliária Eduardo Feitosa investe mais uma vez no comércio online e lança o Feirão Online Zona Norte. Durante os dias 28 de novembro a 13 de dezembro, 28 empreendimentos localizados na zona norte do Recife serão os destaques do hotsite www.feiraoonlinezonanorte.com.br.

A página principal está recheada com empreendimentos com preços exclusivos e por tempo limitado. “Essa estratégia encurta o tempo de decisão do cliente na compra do imóvel e faz com que ele decida mais rápido pela compra”, afirma Roberto Rios, Diretor Executivo da imobiliária. Os imóveis ficam em bairros como Apipucos, Torre, Encruzilhada, Espinheiro, Paissandú, Poço da Panela, Casa Amarela e Torreão.

PRODUTOS

Serão nove as construtoras participantes: Aveloz, Baptista Leal, Moura Dubeux, Pernambuco Construtora, Gabriel Bacelar, Exata Engenharia, BV Construtora, Carrilho e Ferreira Pinto.

Os empreendimentos disponíveis abrangem todos os gostos: vão desde home services como o Versatti Residence, da Baptista Leal e o Vie Vert, da Carrilho, até o luxuoso Jardins Apipucos, da Gabriel Bacelar, com quatro quartos e duas suítes. Famílias podem apostar em prédios ao lado de parques e clubes, como o Trindade Family Class, da Carrilho, ou o Engenho Prince, da PE Construtora.

“São descontos de até 15% e dependendo do valor de entrada esse percentual pode aumentar para os imóveis que serão entregues nos próximos meses”, afirma Rogério Angelim, Gerente de Marketing da Eduardo Feitosa.

Os resultados da primeira edição, focada nos imóveis da Zona Sul, foram expressivos: além dos 24mil visitantes únicos o primeiro feirão online da Eduardo Feitosa foi um sucesso de vendas, com dezenas de unidades comercializadas no período da campanha.

CONSUMIDORES CONECTADOS

O comerciante Robson Thiago foi um dos clientes que escolheu o imóvel em um feirão online da Eduardo Feitosa. Ele comprou um apartamento no Garden Ville, da Poupec, em Candeias. “Estou sempre viajando pelo Nordeste, então pesquisar pela internet me fez ganhar tempo. Quando fui visitar o apartamento já sabia o que queria comprar, pois tinha visto diversas opções sem sair de casa”, afirma.

Ele não está só nesse hábito. Durante o Google Think Real Estate 2014, evento que analisou o comportamento online do cliente de imóveis, a empresa apontou que 56% de decisão de um imóvel é online. Nas classes A e B, esse porcentual sobe para mais de 60%.

Outro dado avaliado é que o uso de smartphones para acessar a internet só cresce. Pesquisa do Google realizada em junho de 2015 mostra que 29,51% dos acessos veio de celulares. “Assim como na primeira edição, o hotsite do Feirão Online Zona Norte será responsivo, ou seja, se adaptará ao formato do dispositivo, seja um PC, Tablet ou Celular”, afirma Rogério Angelim.

 

 

× Como posso te ajudar?
A casa é sua!