Fique por dentro: Eduardo Feitosa no Feirão da Caixa 2013

A partir de hoje, nosso blog vai mostrar para você em primeira mão todas as novidades do Feirão da Caixa 2013, que chega ao recife entre os dias 14 e 16 de junho. E para começar, vamos falar mais sobre o megaevento e o que muda neste ano

Por Thais Queiroz

 

Equipe Eduardo Feitosa em ação

 

Todos os anos, a Caixa Econômica Federal movimenta o mercado imobiliário em todo o Brasil, com seus Feirões da Casa Própria. O banco é considerado o principal financiador da habitação popular no Brasil. Recife receberá a feira de 14 a 16 de junho, no Centro de Convenções, em Olinda.

A Imobiliária Eduardo Feitosa, presente desde a primeira edição do evento em 2004, vai oferecer 13 empreendimentos, como o Reserva  São Lourenço e Reserva Ipojuca (Pernambuco Construtora), Reserva Atlântica Figueiras (Nacional Empreendimentos) e Jardins do Janga (Azevedo Castro).

 

Jardim Ipojuca, da PE Construtora. Foto meramente ilustrativa

A edição 2013 do feirão já aconteceu em dez cidades do país, movimentando R$ 12 bilhões de reais em negócios e atraindo 320 mil visitantes, segundo dados da Caixa. Além disso, quem comprar o novo imóvel durante o mês de junho só paga a primeira parcela do financiamento imobiliário em JANEIRO DE 2014! É mais tempo para você se planejar.

A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), em uma das agências da Caixa ou na Imobiliária Eduardo Feitosa, correspondente do banco desde 2007. “Desde então, já financiamos mais de cinco mil unidades”, contabiliza Emanuel Bruno, Gerente de Crédito da imobiliária.

Com relação às taxas de juros, as condições permanecem as mesmas praticadas atualmente no banco. Para os imóveis de até R$ 500 mil, os juros praticados atualmente pela Caixa variam de 7,7% ao ano a 8,85% ao ano, para uma prazo de até 360 meses.

Quais documentos tenho que levar para obter meu imóvel?

 

 

Para conseguir sua carta de crédito aprovada pela Caixa, você pode primeiro escolher o local. Você pode ir direto na agência da Caixa ou evitar filas, escolhendo seu imóvel preferido no estande da Imobiliária Eduardo Feitosa, correspondente do banco desde 2007.

A Caixa Econômica Federal orienta os futuros compradores a levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. No caso de trabalhadores com registro conforme a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), basta levar os três últimos contracheques.