Pernambuco Construtora lança Reserva de São Lourenço

Falta menos de uma semana para o início do Feirão da Caixa 2012 e estamos com uma ótima novidade para vocês: a Pernambuco Construtora inicia uma nova divisão de negócios, a PE Construtora Soft. E para começar essa nova etapa, a empresa nos convidou para participar da equipe de vendas do lançamento do Reserva São Lourenço, o primeiro bairro planejado do município de São Lourenço da Mata.

O lançamento oficial será durante o Feirão da Caixa, entre os dias 4, 5 e 6 de maio, e nós da Imobiliária Eduardo Feitosa teremos uma equipe de Consultores de Vendas treinada para apresentar ao visitantes da Feira os diferenciais deste empreendimento.

Uma equipe de 150 consultores Eduardo Feitosa compareceu em peso no evento que apresentou o Reserva São Lourenço, nesta quinta (26) A

A diretora gerente de marketing e comercial da construtora, Mariana Wanderley, contou todos os detalhes postamos em primeira mão no blog Eduardo Feitosa.

Localizada entre a Cidade da Copa e a 2km do  município de São Lourenço da Mata, a Reserva São Lourenço tem toda infra estrutura necessária para funcionar como um bairro fechado, com 17 condomínios independentes, transporte público e espaços reservados para escolas, hipermercados e centros comerciais.

O espaço contará também com uma Associação de Moradores, para garantir os direitos da população assim que o bairro for construído.

Os edifícios serão erguidos em um terreno de 22 hectares. Desses, 12 mil serão de Mata Atlântica preservada. Os moradores irão desfrutar do clima gostoso da mata, com uma proteção natural. Confira os detalhes:

 

Vantagens

  • A 19km do Centro do Recife
  • Próximo de hospitais, maternidades e escolas
  • 64 torres
  • 17 condomínios
  • 08 pavimentos
  • 2048 apartamentos
  • 4 apartamentos por andar
  • 01 vaga para garagem
  • Plantas de 49,12 m² e 28,75m²

Como não poderia deixar de ser, esse lançamento deixou nossa equipe super estimulada para começar as vendas. Afinal, quem entende de mercado imobiliário sabe: em 2007, a Eduardo Feitosa foi a primeira imobiliária de PE a ser correspondente da Caixa Econômica Federal no programa Minha Casa Minha Vida.

“Essa é uma parceria importante, pois somos especialistas nesse tipo e vendas – 30% do nosso faturamento vem com imóveis do Minha Casa Minha Vida”, ressalta o diretor executivo da Eduardo Feitosa Roberto Rios. Pois é, sabemos como vender imóveis para o mercado popular!

× Como posso te ajudar?
A casa é sua!