Helena Borges: um apartamento com a sua cara!

Lançamento da Nacional Empreendimentos em Candeias aposta na personalização dos imóveis como principal diferencial

 

A personalização de produtos, já bastante difundida no mercado automobilístico, chega agora ao mercado imobiliário. Um exemplo é o Helena Borges Residence, residencial com serviços lançado pela Nacional Investimentos em parceria com a Imobiliária Eduardo Feitosa no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes (PE). Os apartamentos poderão ser finalizados com três kits de acabamento a escolha do cliente. Também é possível alterar a planta, esta última opção sem custos adicionais.

O edifício terá 18 pavimentos tipo, com três apartamentos por andar. As unidades de 52m² terão sala para dois ambientes, circulação, dois quartos (uma suíte), banheiro social, cozinha e sala de serviço. Estão disponíveis, ainda quatro opções de planta. As possibilidades são diversificadas: jovens casais com filhos podem optar pelos dois quartos, enquanto solteiros podem formatar um loft ou um quarto com escritório:

 

 

No quesito acabamentos, serão oferecidos três kits: o standard, padrão que já vem em todas as unidades, o plus e o premium, este último com a opção de porcelanato em todos os ambientes, projeto luminotécnico com sanca em forro de gesso e fechadura de entrada com acesso por impressão digital. Os valores dos kits plus e premium são divididos nas parcelas de pagamento das unidades. Se preferir, os moradores podem escolher apenas um item de cada kit separadamente.

 

Sala com o acabamento premium: piso de porcelanato e iluminação especial

 

Para o sócio da Nacional Investimentos, Gustavo Coelho, as vantagens da personalização ainda na fase de obras do empreendimento são inúmeras. “Quando o cliente receber o apartamento, irá recebê-lo pronto para usar, reformado pela construtora, sem perda de garantia nem de tempo. O custo-benefício é outra vantagem, já que não haverá gastos com mão-de-obra”, completa.

Os futuros moradores devem apenas ficar atentos para os limites de solicitação para alteração. O piso, por exemplo, deve ser trocado no máximo um ano antes do final das obras, e as louças, até seis meses antes.

O Helena Borges contará ainda com a localização como outro ponto forte. “Acredito que a localização e o preço são os grandes atrativos. O empreendimento fica entre a Avenida. Castelo Branco e a Bernardo Vieira de Melo, principais vias de acesso à Candeias, e a 150 metros da Praia”, enumera Adriana Rost, consultora imobiliária da Eduardo Feitosa.

 

 

No quesito lazer, o pavimento ficará na cobertura, com piscina adulto e infantil, terraço, home office, Salão de Festas, Sala de Ginástica, Sala de jogos, copa e espaço grill, com todos os espaços decorados e equipados. No quesito serviços, serão oferecidos lavanderia, personal trainer e concierge fornecidos pela APSA, administradora que ficará responsável pelo condomínio.

 

Piscina do Helena Borges Residence

 

Fitness do Helena Borges Residence

 

Home Office

 

Os valores do Helena Borges variam entre R$258 mil e R$ 321 mil, com sinal de 30% e pagamento de 30 mensais, sendo 4 intercaladas. O valor restante pode ser financiado com o banco em até 300 meses.

SAIBA MAIS!

As vendas ficam a cargo da Imobiliária Eduardo Feitosa, que conta com ponto avançado de vendas em Piedade, no Shopping Guararapes, das 8h às 17h. Mais informações e cadastros através do telefone 3059-4699 ou pelo site www.eduardofeitosa.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.