Imobiliária Eduardo Feitosa bate recorde no Feirão Caixa 2012

Primeira correspondente do programa Minha Casa Minha Vida em PE, empresa negociou 720 unidades habitacionais em três dias de evento

A Imobiliária Eduardo Feitosa só motivos para comemorar a participação no oitavo Feirão Caixa da Casa Própria, realizado entre os dias 04 e 06 de maio no Centro de Convenções, em Olinda-PE. A empresa atingiu a marca de 720 unidades habitacionais negociadas, entre vendas e cadastros de reserva. Foi o melhor desempenho da empresa desde sua participação, na primeira edição da feira, em 2004.

Os segredo desse sucesso deve-se à equipe de 150 consultores previamente capacitados para a maratona de vendas, além da grande oferta. “Ajudamos a comercializar nove empreendimentos em diversos pontos da Região Metropolitana. Assim, pudemos ofertar uma ampla variedade de imóveis, tudo com opções facilitadas de pagamento”, explica o diretor executivo da Eduardo Feitosa, Roberto Rios.

A Eduardo Feitosa negociou durante o feirão unidades em nove condomínios: Alameda Imperial e Reserva Atlântica, da Nacional Investimentos, Yapoatan Condomínio Clube (Multtécnica), Parque Verde (Lira Empreendimentos), Jardins do Janga (Construtora Azevedo Castro), Sítio Jardins de Campo Grande (Saint Enton), Reserva Atlântica (Nacional Investimentos), Jardins São Francisco (Conic) e Reserva São Lourenço (Pernambuco Construtora).

O Jardins do Janga, da Azevedo Castro, teve todas as 128 unidades da sua primeira fase comercializadas pela Eduardo Feitosa durante o Feirão. “Lançamos a tabela de preços no dia 03 de maio e ao final do feirão a imobiliária já havia vendido tudo. Está de parabéns ”, avalia o diretor da Azevedo Castro Engenharia, Leonardo Castro e Silva.

Experiência – Em 2007, a Eduardo Feitosa foi a primeira imobiliária de Pernambuco a ser correspondente da Caixa Econômica Federal no Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). Desde então, a empresa já comercializou 3 mil unidades de moradia popular por meio dessa parceria. “Por termos saído à frente, entendemos muito bem as necessidades desse cliente, onde ele se encontra. Atualmente, 30% do nosso faturamento vem da venda de imóveis do MCMV”, ressalta o Diretor Executivo Roberto Rios.

× Como posso te ajudar?
A casa é sua!