Imobiliária Eduardo Feitosa lança o Edf. Luiz Queiroz, em Setúbal

Edifício terá localização privilegiada 

                           

As construtoras Humaytá e Santo Antônio Empreendimentos uniram forças para oferecer uma nova opção de moradia em Setúbal, bairro da Zona Sul do Recife (PE). Com vendas pela Imobiliária Eduardo Feitosa, O Edf. Luiz Queiroz terá como diferenciais a ótima localização e o conforto dos apartamentos, todos com 108 m². Para intensificar as vendas, a Eduardo Feitosa contará com um plantão de vendas no local em horário integral, das 8h às 17h.

Localizado na esquina entre as ruas entre as Ruas João Cardoso Ayres e Rua Major Armando de Souza Melo, o Edf. Luiz Queiroz ficará próximo de padarias, academias, escolas. Tudo isso com a tranquilidade do bairro de Setúbal, predominantemente residencial. O prédio terá 25 pavimentos-tipo, com apenas dois apartamentos por, andar, garantindo privacidade aos moradores.

“Os apartamentos serão totalmente nascentes, com vista definida. A localização deste empreendimento é excepcional, bem como a garantia de entrega e qualidade no prazo. Como serão 50 apartamentos, o condomínio não será caro. Tudo isso com a tradição de duas empresas de credibilidade no mercado, a Humaytá e a Santo Antônio”, enumera Henrique Feitosa, Diretor Comercial da Imobiliária Eduardo Feitosa.

As unidades de 108 m² serão divididas em varanda, sala para dois ambientes, três quartos, sendo uma suíte, wc social, cozinha e área de serviço. A estrutura do edifício oferece 2 vagas de garagem por unidade, guarita de segurança e gerador e o terreno é próprio da construtora, o que resulta na ausência de taxa de laudêmio. Para as horas do lazer, o Luiz Queiroz vai oferecer um salão de festas com copa-bar e churrasqueira, além de piscina. A assinatura do projeto é da Gama Arquitetura.

Voltado para famílias de 2 a 3 filhos, o Luiz Queiroz tem previsão de entrega para dezembro de 2015.

A imobiliária Eduardo Feitosa começará neste final de semana o Plantão de vendas no local todos os dias, das 8h às 17h. Dúvidas e informações pelos telefones 3059-4699 e 9117-8896. Mais informações no site www.eduardofeitosa.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.