Imobiliária Eduardo Feitosa na Revista Fácil Nordeste

A Imobiliária Eduardo Feitosa foi destaque na edição de Julho da Revista Fácil Nordeste. A empresa, que competa 25 anos de atuação em setembro, foi apresentada pelo nosso diretor Eduardo Feitosa em uma entrevista especial. Ele faz uma avaliação do mercado imobiliário do Estado, revela as novas tendências do segmento  e fala sobre a supervalorização dos imóveis.

Para completar, a Revista Fácil lançou o caderno Fácil Morar, com todas as novidades do setor. Na capa, um empreendimento comercializado pela Imobiliária Eduardo Feitosa: o Studio Prime Graças da Construtora Carrilho.

Saiba mais –  A Revista Fácil Nordeste, com circulação bimestral, tem uma tiragem de 30.000 exemplares por bimestre. A Fácil se consolidou como a maior e melhor revista da Região, tendo inclusive recebido o prêmio de “Melhor Revista de Reportagem Turística do Nordeste”, concedido pela CTI-NE (Comissão de Turismo Integrado do Nordeste), órgão que congrega todas as empresas estaduais de turismo.

Ao longo de sua existência, a Revista Fácil Brasil, sempre procurou valorizar o Nordeste, mostrando de forma positiva as potencialidades econômicas, culturais, turísticas e sociais desta região, tanto para o próprio Nordeste como para o resto do Brasil, mantendo uma qualidade gráfica ao nível das grandes publicações.

Leia na íntegra a matéria AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.