Jubileu Eduardo Feitosa homenageia funcionários

Karina, Fernanda e Felipe

Da esq. para dir: Henrique Feitosa, Karina Santana, Fernanda Galdino, Felipe Cavalcanti e Roberto Rios

Gostar do que se faz é essencial para ser feliz no trabalho. E se esse emprego acontece em um ambiente perfeito pra isso, melhor ainda! Por isso os funcionários da Imobiliária Eduardo Feitosa colecionam histórias e momentos conosco.  Por isso nós os homenageamos em um evento especial: o jubileu Eduardo Feitosa. Realizado em dezembro de 2014, homenageou os funcionários mais antigos da empresa. Porque a história deles é a nossa história!

Fernanda

Fernanda Galdino, 11 anos 

A auxiliar de serviços gerais começou ainda na antiga sede da empresa, na Rua Mamanguape, em Boa Viagem. Se há uma palavra para definir o sentimento em relação à empresa é gratidão. “Só tenho que agradecer e muito. Na empresa todos são tratados de igual para igual”, afirma. Fernanda sabe do que está falando. No dia 23 de dezembro de 2013, um curto-circuito incendiou completamente a casa onde vivia com o marido e três filhos. Não sobrou nada – da mobília aos presentes de Natal.

A ajuda veio prontamente. “A imobiliária me ajudou em tudo. No dia do acidente Roberto Rios (diretor executivo) me visitou no mesmo dia. Ganhei tanta coisa de corretores, gerentes, eles ajudaram muito. Não tenho nem noção do quanto que eles ajudaram”, recorda-se.

Em pouco tempo uma nova casa, até melhor que a anterior, estava pronta. “Ajudar todos ajudam, mas fazer o que eles fizeram… Ninguém faz não. Minha casa hoje tem um lustre lindo na sala e outros nos quartos, é amarelinha, na cerâmica…”,orgulha-se. O resultado? Um sorriso no rosto todos os dias, e a relação que já era de amizade agora tem um misto de felicidade e gratidão.

 

Silvana e Emanoel Bruno

Silvana e Emanoel: juntos no trabalho e em família

Silvana Brito, 10 anos
Emanoel Bruno, 14 anos

Conhecidos como o casal do crédito, a supervisora de crédito Silvana e o gerente Emanoel trabalham juntos desde 2005. O sucesso também é pessoal: são casados e tem dois filhos. O primeiro a chegar na empresa foi Emanoel Bruno, em 2001. “No início eu apenas iria capacitar a equipe de funcionários da imobiliária”, lembra. Bruno passou a fazer melhorias no setor de tecnologia. Ele criou, em 2004, o “Corretor Online”, chat virtual onde os clientes conversam com os corretores em tempo real, através do site www.eduardofeitosa.com.br. Silvana começou na Eduardo Feitosa em 2005, e desde 2008 trabalha com crédito. “Trabalhar com a Eduardo Feitosa é desde o inicio gratificante, a empresa é como uma mãe para funcionários”, afirma Silvana.

Gracy

Gracy Vieira, 20 anos

Uma das mais antigas na empresa, a supervisora financeira Gracy começou ainda na recepção da Eduardo Feitosa e cresceu até chegar ao departamento financeiro. Assim que ouviu seu nome durante a festa, foi pega de surpresa. “A gente não veste a camisa da empresa, ela já está tatuada! Não vemos a diretoria como patrões, mas como uma família mesmo. Eduardo (Feitosa, diretor), Henrique (diretor financeiro)… A emoção foi muito grande, eu estava me sentindo a própria!”.

Geórgia

Geórgia Rocha, 15 anos

Parceira de Gracy no financeiro, Geórgia também tem muita história pra contar na Imobiliária Eduardo Feitosa. “Adoro trabalhar e se depender de mim fico até me aposentar. Todas as minhas conquistas foram aqui: família, amigos…” Assim como sua Gracy, Geórgia se sente parte de algo maior.  “Aqui nos sentimos em casa, muitas vezes até trabalho de chinelo (risos)… Sinto que eh como se a empresa fosse de alguém da minha família, então eu cuido dela com o maior zelo”, afirma.

As amigas de trabalho Karina e Isabel.

As amigas de trabalho Karina e Isabel

Karina Santana, 7 anos

Karina começou na função de assistência de vendas, trabalhando nos estandes, e hoje é é supervisora de operações. Sempre contagiando a todos com sua alegria, ela está sempre nos bastidores dos grandes eventos que a Eduardo Feitosa participa.  “Eu gosto daqui porque tenho a confiança e autonomia da diretoria para fazer meu serviço, me sinto bem, gosto do meu trabalho. A relação entre os colegas é perfeita”. Isabel, com quem trabalha há um ano, é só elogios. “Karina eh uma pessoa muito proativa, dinâmica, competente, muito responsável, mas acima de tudo é uma pessoa muito companheira e amiga”, declara.

Felipe, da Imobiliária Eduardo Feitosa

Felipe Cavalcanti, 7 anos

O advogado da EF começou em 2008 e cuida de toda a parte contratual e demandas judiciais da empresa. Com seu jeito conciliador, tem com um de seu parceiros de trabalho o gerente de crédito Emanoel Bruno. “Eu me sinto em casa, gosto de trabalhar no ramo imobiliário e não me vejo trabalhand de outra forma. Só tenho a agradecer a Eduardo Feitosa”, afirma. A empresa se mostrou ao lado de Felipe quando ele se afastou por motivos de saúde, em 2013, entre junho de 2013 e janeiro de 2014, e nesse período eles deram a ele todo o suporte de que precisava.

“Valorizar e motivar todas as pessoas envolvidas no trabalho é um dos segredos do sucesso”, afirma Eduardo Feitosa, que comanda a imobiliária. “Devemos saber escutar nossos parceiros e ajudá-los profissionalmente, pois é o trabalho de todos que nos faz chegar ao topo”, observa. Assim é o dia-a-dia na imobiliária, digno de uma grande família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.