Reserva Jacarandás: seu Minha Casa Minha Vida com 3 quartos!

jacarandas

More perto de tudo, no centro de São Lourenço.

Morar em um apartamento com três quartos é um desejo almejado pela grande maioria das famílias. Para algumas delas, porém, há um entrave: o preço. Pensando nisso, a Nacional Empreendimentos, do Recife (PE), lança o Reserva Atlântica Jacarandás, um dos únicos Minha Casa Minha Vida na RMR a oferecer 3 quartos e uma suíte. Os apartamentos de 53,55m2 possuem ainda banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha americana e área de serviço.

Localizados em São Lourenço, o condomínio-clube faz parte do Reserva Atlântica, megaestrutura cuja área total ocupará nada menos do que 300milm², na avenida Dr. Francisco Correia, a apenas 20min do Recife. A primeira das etapas, Reserva Atlântica Jatobás, foi lançada em 2012, seguida por Figueiras e Palmeiras, todas com dois quartos e reversível.

Jacarandás foi criado após pesquisa da Datastore na cidade de São Lourenço da Mata. “Percebemos que os entrevistados preferiam morar em um três quartos, mas muitas vezes não tinham renda para isso”, analisa Gustavo Pinto Coelho, sócio-diretor da Nacional Empreendimentos. “Conseguimos viabilizar um três quartos dentro do Minha Casa Minha Vida, com todos os descontos e benefícios”, completa.

Minha Casa Minha Vida com conforto

O Jacarandás terá ainda mais de 40 itens de lazer, distribuídos entre cada um dos blocos. Entre os itens, espaço zen, casa do tarzan, parquinho e pista de bolinha de gude, além de salão de festas e espaço para leitura e dominó. Os que preferem atividades esporitivas vão aproveitar a pista de cooper e a quadra. Já a piscina terá 250m² e deck. No quesito acabamentos, as janelas de alumínio além receberem uma sofisticada pintura branca, serão panorâmicas, permitindo que os moradores vejam a paisagem de qualquer ângulo da sala.

Quer saber mais? passa lá no nosso site Plantão da casa própria e veja tudo sobre mais esse Minha Casa Minha Vida.

Se preferir, fale agora com um dos nossos corretores via WhatsApp. #AquiVoceEncontra

× Como posso te ajudar?
A casa é sua!