Vem por aí: Muro Alto Sul Condomínio Clube , da Priori

 

Um empreendimento certo para morar, curtir uma praia ou até mesmo investir. Com o Muro Alto Sul Condomínio Clube, da Priori Empreendimentos, dá para fazer as três coisas. O futuro lançamento promete uma infraestrutura completa em Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco.

Localizado próximo a Estrada de Porto de Galinhas, a mil metros da praia de Muro Alto e próximo das piscinas naturais de Porto, o condomínio será formado por torres, com apartamentos de 1, 2 e 3 quartos, todos com suíte.

As torres contam com quatro pavimentos, com elevador. Os apartamentos localizados no térreo contarão com um diferencial: serão apartamentos jardim, ou seja, contarão com uma área verde particular em frente de cada um deles. A fachada é outro destaque a parte. Os edifícios utilizarão materiais nobres: janelas com vidros verdes e esquadrias brancas e maiores. Além disso, a fachada será tratada com textura acrílica, com uma duração maior do que as comuns, e detalhes que imitam tijolo aparente.

 

Um de seus pontos fortes são os valores das parcelas: a partir de R$ 450 reais mensais (valores para apartamentos de 1 quarto). As vendas do empreendimento estão sendo realizadas exclusivamente pela Imobiliária Eduardo Feitosa. Com apartamentos com valores a partir de R$ 187mil, o Muro Alto Condomínio  Sul Condomínio Clube atende a três interesses distintos: famílias que buscam sua segunda residência na praia, quem deseja uma residência de qualidade para a população no entorno de Suape; e como excelente opção de investimento, por se tratar de umas das regiões que mais crescem no país. “O Muro Alto Condomínio Sul Clube chegou atenderá um publico que deseja um empreendimento como segunda residência ou para investir e não achava nenhum produto imobiliário dentro dessa faixa de valores”, observa o Diretor da Imobiliária Eduardo Feitosa, Roberto Rios.

A super estrutura de lazer do Muro Alto Sul Condomínio Clube é outro destaque: Serão mais de 40 itens de lazer entregues equipados e decorados. Entre as principais atrações, o parque aquático com mais de 2mil m² de lamina d’água, três salões de festas (adulto, adolescente e infantil), espaço gourmet, brinquedoteca e home cinema.

 

Com o intuito de conferir praticidade e agregar valor ao empreendimento, o condomínio contará com administração da Apsa, empresa com larga experiência na administração de condomínios clube no sudeste. O sistema utilizado será o de gestão total, e contará com estrutura formada por gerentes e coordenadores da Apsa dentro do próprio condomínio.

 

 

A idéia do Muro Alto Condomínio Clube é oferecer o conforto de um resort à beira mar. Além dos serviços gerenciais comuns ao condomínio, como porteiro, segurança, limpeza, jardinagem e recepcionista, também serão oferecidos opções pagas, similares a de um hotel, como camareira, personal trainer e mensageiro. “Este lançamento oferece um empreendimento que tem toda a sofisticação e serviços dos melhores empreendimentos do litoral de Ipojuca”, observa Roberto Rios, da Imobiliária Eduardo Feitosa. Veja mais:

 

 

Pontos de venda: A Imobiliária Eduardo Feitosa é responsável pela comercialização das unidades. Os interessados podem saber mais informações através do site ou do telefone 3059-4699.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.