A Imobiliária Eduardo Feitosa acompanhou em primeira mão o lançamento do Park Home, novo home service da Exata Engenharia, localizado no bairro dos Aflitos, zona norte do Recife (PE). Apartamentos de 1 ou 2 quartos (suíte), com vantagens de pagamento e uma localização privilegiada: na Rua Samuel Campelo, bairro dos Aflitos, próximo à Rua Quarenta e Oito. Perto de escolas, supermercados e centros de lazer como o Country Club e o estádio do Clube Náutico.
No total serão 17 pavimentos tipo, com cinco apartamentos por andar, além de três pavimentos de garagem. As unidades – com metragens que vão de 28m2 a 52,72m2 – serão divididas em sala, quarto (1 ou suíte), varanda e cozinha, além de uma vaga de estacionamento. A estrutura do prédio contará com dois elevadores, sendo um de serviço, zeladoria, central de gás e instalação para split. A fachada será toda em cerâmica, com esquadrias anodizadas e vidros verdes.
No quesito lazer, os futuros moradores contarão com a vista privilegiada da cobertura, que oferecerá os seguintes equipamentos: piscina com deck, espaço gourmet com copa e fitness, além de vestiários feminino e masculino. No térreo os moradores contarão ainda com um bicicletário.
Os apartamentos do Park Home terão um valor inicial de R$238mil, com condições especiais de pagamento. Veja mais em nosso site e fale com os corretores online. Se preferir, ligue: (81) 30594699. Aqui, Você Encontra!