Vem por aí: Reserva Atlântica Palmeiras, da Nacional Empreendimentos

Condomínio-clube combina estrutura completa e localização privilegiada

Um conforto de condomínio com uma estrutura digna de clube. Esse é o Reserva Atlântica Palmeiras, empreendimento que Nacional Empreendimentos lança oficialmente no Feirão Caixa da Casa Própria 2014, entre os dias 16 e 18 de maio no Centro de Convenções, em Olinda (PE). Quem comprar uma unidade durante o evento terá direito a um bônus de R$2mil reais no valor final dos apartamentos.

Trata-se da terceira etapa do Reserva Atlântica, megaempreendimento cuja área total ocupará nada menos do que 300mil m², em uma das áreas mais valorizadas de São Lourenço da Mata: na Av. Dr. Francisco Correia, umas das principais vias da cidade. Além disso, o condomínio fica a alguns metros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a cinco minutos de Camaragibe e a vinte minutos do recife. Escolas, bancos e serviços também ficam próximos, entre eles um núcleo de segurança comunitária.

 

 

Com 336 unidades, o Reserva Atlântica Palmeiras terá mais de 40 itens de lazer, distribuídos entre cada um dos blocos. São opções para todos os gostos: desde a tranquilidade do espaço zen, até itens infantis como casa do tarzan, parquinho e pista de bolinha de gude. Os que preferem atividades esporitivas vão aproveitar a pista de cooper e a quadra. Já a piscina é um show à parte, com 250m².

 

 

 

Os 21 edifícios têm quatro pavimentos, com quatro apartamentos de 45 m², divididos em dois quartos, cozinha americana, área de serviço, sala para 2 ambientes e banheiro, além de uma vaga por garagem. No quesito acabamentos, as janelas de alumínio além receberem uma sofisticada pintura branca, serão panorâmicas, permitindo que os moradores vejam a paisagem de qualquer ângulo da sala.

 

 

As unidades custam a partir de R$112mil reais, com vendas a cargo da Imobiliária Eduardo Feitosa. O apartamento decorado e estande de vendas fica ao lado do canteiro de obras, na Av. Dr. Francisco Correia, em frente à UPA de São Lourenço, e está aberto todos os dias, das 8h às 18h. Mais informações pelo site www.nacionalempreendimentos.com.br ou pelo telefone (81) 3059-4699.

Confira a galeria de imagens:

 

3 comentários sobre “Vem por aí: Reserva Atlântica Palmeiras, da Nacional Empreendimentos

  1. Matheus disse:

    Este empreendimento, será feito em quantas etapas? Cada etapa tem quantos edifício e quantos apartamentos? 1 e 2 etapas já foram vendidas, faltam quantas etapas mais?

  2. ThaisQueiroz disse:

    Oi Matheus! Ainda temos unidades no Palmeiras. Agora temos também o Reserva Atlântica Jacarandás, com três quartos. Passa seus contatos que falamos com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.