Venâncio Barbosa: Moura Dubeux em Olinda

Edf. Venâncio Barbosa ficará na beira mar de Casa Caiada, pertinho de tudo

 

venâncio barbosa

A Moura Dubeux chega a Olinda, Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, e lança seu primeiro empreendimento na cidade: Edifício Venâncio Barbosa. São 3 ou 4 quartos à beira-mar, com excelente localização e todo estilo que sua vida merece. Localizado no bairro de Casa Caiada, fica perto de tudo que uma família precisa para viver bem. E o que é melhor: todos os apartamentos terão vista para o mar!

São dois tipos de unidades padrão, todas super espaçosas: 3 quartos com 1 suíte ou 4 quartos com duas suítes, com metragens que vão de 99m2 a 128m2. Todos com varanda e dependência completa. É possível, se o cliente preferir, mudar a planta e escolher entre sala ampliada ou suíte master + closet.

No quesito lazer, o Venâncio Barbosa dá um show: salão de festas e jogos, fitness, piscina e terraço gourmet. Infra-estrutura completa: áreas comuns entregues equipadas, 3 elevadores e opção entre 2 ou 3 vagas de garagem por apartamento. No total são 23 andares tipo, com 3 apartamentos por andar. Faça parte desse lançamento e desfrute do melhor da Moura Dubeux sem sair de Olinda.

LOCALIZAÇÃO

A localização privilegiada do Venâncio Barbosa permite que os futuros moradores possam fazer praticamente tudo à pé. A poucos metros do futuro edifício, há o colégio Luiza Cora, da educação infantil ao ensino médio.

venâncio barbosa

Além disso, o edifício ficará pertinho do primeiro shopping de Olinda. O Pateo Olinda Shopping vai reunir diversos serviços e lojas, tornando a vida ainda mais fácil. A previsão de entrega do centro de compras é janeiro de 2017.

venâncio barbosa

 

GALERIA DE IMAGENS

Fale agora com um corretor Eduardo Feitosa e reserve sua unidade no Edf. Venâncio Barbosa, com condições especiais de pagamento! (81) 9-8242-9622 (Whatsapp) | (81) 3059-4699 (central). Se preferir acesse: www.eduardofeitosa.com.br. #AquiVoceEncontra

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.